Lady Sif pode retornar em Loki

Publicado em 10/02/2020 14:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thor Ragnarok matou quase todos os companheiros do herói, a unica exceção foi Lady Sif, que na trama ficou justificada de não ter aparecido por ter sido banida por Loki quando ele fingia ser Odin, mas na realidade não deu as caras no longa porque a atriz Jaimie Alexander estava ocupada com as gravações da série Blindspot. Como a única sobrevivente, pode ser que a personagem retorne na nova produção do Disney+, Loki.

A própria atriz está sugerindo o retorno. Alexander respondeu várias perguntas de seus fãs em um vídeo do Instagram Live recentemente e provocou que estaria trabalhando em um projeto super-secreto, sobre o qual não pode falar. E, como todos sabemos, não há estúdio que goste de segredo como a Marvel. Ela até referiu ter que refazer uma atividade muito parecida com a Sif.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim, uma vez eu fui capaz de fazer isso e talvez tivesse que fazer isso de novo no futuro, então espero não ter perdido esse presente”, disse Alexander ao responder a uma pergunta sobre ela ter montado um cavalo enquanto empunhava uma espada. “No que estou trabalhando agora? Eu gostaria de poder contar, mas provavelmente deixaria de existir, se realmente dissesse o que está por vir, então não posso contar para vocês, mas obrigado por perguntar de qualquer maneira! ”

Em Loki, o astuto vilão retoma seu papel como Deus da Trapaça em uma nova série que se passa depois dos eventos de Vingadores: Ultimato. Kate Herron dirige e Michael Waldron é o principal roteirista.

A série estreia na Disney+ no próximo ano, 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio