L.A.’s Finest | Gabrielle Union revela como surgiu a ideia do spin-off de Bad Boys

Publicado em 20/12/2018 20:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É oficial: Will Smith e Martin Lawrence voltarão para a franquia Bad Boys. Mas nossa próxima espiada nesse universo chegará na pequena tela com L.A.’s Finest. A série será um spin-off estrelado por Gabrielle Union e Jessica Alba.

Union interpretou Syd Burnett em Bad Boys II, uma agente disfarçado da DEA. A atriz disse à Entertainment Weekly que a série surgiu quando ela começou a se perguntar o que estaria acontecendo com Syd depois de tanto tempo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

L.A.’s Finest | “Dez anos atrás, eles não estavam fazendo esse show com mulheres”, diz Jessica Alba

“Ela é uma personagem tão durona. Mas dependendo de como você olha, feliz ou infelizmente, não temos idéia do que ela está fazendo. Então, estávamos meio que sentados e brincando: ‘o que há na fila da Netflix de Syd? Onde está Syd? Será que ela e Mike (Will Smith) se separaram? Eles estão em aconselhamento de casais? Eu estou realmente curiosa. Ele a salvou, mas ela era uma garota durona para começar, então o que diabos aconteceu com ela? Eu quero descobrir’”, revelou Union.

“Eu queria outra vida para Syd. Vamos criar uma nova mitologia separada de Miami. Mas ainda conectada e enraizada no tom e vibe dos Bad Boys. Mas que veja como ela se levanta sozinha. Então vamos encontrar outra mulher durona para fazer parceria com ela”, continuou a atriz.

L.A.’s Finest estreará em abril nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio