Kristen Bell fala sobre o episódio final de The Good Place: “é um soco no estômago”

Publicado em 25/11/2019 16:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após três temporadas bem sucedidas, The Good Place está bem perto de acabar. Faltando apenas alguns episódios para o season finale, a série deixará os fãs sentindo falta das alfinetadas e filosofias bem aplicadas da trama.

Em entrevista ao Colider, Kristen Bell  comentou sobre o último episódio e alegou que vai deixar os fãs bastante satisfeitos. “É um final bem merecido. Todos ficamos decepcionados que a série iria terminar, mas realmente parecia a melhor coisa a fazer. Eu não sei se iremos voltar algum dia, porque o fim é bem satisfatório. É uma variedade de coisas: é algo bem emocionante, mas dá a entender que é dessa maneira que a história acaba”.

The Good Place conta a história de Eleanor Shellstrop (Bell) que morreu e foi enviada ao Céu – o “Good Place” –  por engano, ou pelo menos é o que parece. Depois de muitas reviravoltas, a temporada final deve contar o que acontecerá com elenco principal.

O capítulo final terá 90 minutos de duração e irá ao ar dia 30 de janeiro de 2020. As 3 temporadas da série estão disponíveis completas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio