KJ Apa admite que elenco de Riverdale não soube manter segredo sobre falsa morte de Jughead

Publicado em 11/03/2020 12:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após meses e meses e meses de provocação, Riverdale finalmente revelou no episódio da última quarta-feira (04) que Jughead (Cole Sprouse) não está realmente morto.

Foi tudo uma grande mentira criada por Archie (KJ Apa) e sua gangue para mante-lo a salvo de seus colegas da Stonewall Prep que acham que tentaram matar o garoto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E enquanto Archie, Betty (Lili Reinhart) e Veronica (Camila Mendes) podem ter enganado os moradores de Riverdale e Stonies, eles não enganaram completamente os fãs do drama adolescente da CW, que se recusaram a aceitar que o criador Roberto Aguirre-Sacasa realmente mataria a personagem.

“Mas fizemos um trabalho terrível em mantê-lo em segredo, eu acho”, disse Apa para o apresentador Jimmy Fallon no Tonight Show de segunda-feira (09). “Ele deveria estar morto, mas claramente não estava morto. Ele estava no set todos os dias conosco”.

Fotos de Sprouse com seus colegas de elenco e equipe fizeram o seu caminho na Internet, amortecendo o choque quando o status vivo de Jughead foi finalmente revelado na semana passada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio