Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, se internou em clinica de reabilitação de stress e alcoolismo

Publicado em 28/05/2019 19:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que a última temporada de Game of Thrones foi demais para Kit Harington. Segundo o Page Six, o ator acaba de se internar em uma clínica de reabilitação para stress e alcoolismo. Segundo pessoas próximas, o ator de 32 anos foi “atingido fortemente” pelo fim da série.

Harington, que interpretou Jon Snow no seriado da HBO por oito anos, esteve em um retiro de luxo de Connecticut por quase um mês. O ator britânico vem passando por treinamento psicológico, praticando meditação consciente e terapia comportamental cognitiva para combater o estresse para lidar com emoções negativas na instalação que custa mais de 120 mil dólares por mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz e esposa de Harington, Rose Leslie, que ele conheceu no set de GoT quando interpretou a selvagem Ygritte, está sendo “extremamente favorável”, segundo as fontes do Page Six. Uma pessoa próxima comentou o caso:

“Ele percebeu que é isso, este é o fim. É algo que todos trabalharam tanto durante tantos anos. Ele teve um momento de, ‘o que vem depois?’”, revelou a fonte. “Sua esposa Rose está sendo extremamente favorável. Todos perto dele realmente queriam que ele descansasse. Agora, ele só precisa de paz e tranquilidade”.

Além de 9 anos trabalhando nas oito temporadas da série, vale lembrar que o público reagiu muito mal ao seu final. Uma petição passou de um milhão e meio de assinaturas pedindo que a série fosse refeita. Fãs chegaram a alugar um avião para protestar contra o final.

Contudo, parece que os haters pegaram mais pesado com os showrunners, David Benioff e D.B. Weiss. Harington já vinha dando declarações desesperançosas sobre o final da série. Além disso, já havia reclamado da gravação de algumas cenas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio