Kit Harington acha que o final de episódio de Game of Thrones pode frustar fãs

Publicado em 29/04/2019 15:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Decerto, não fomos só nós que nos surpreendemos com Game of Thrones. Até mesmo os atores da série não acreditaram no que leram nos roteiros da oitava temporada. Mas um dos mais surpresos foi Kit Harington, que interpreta Jon Snow no programa da HBO.

Na Batalha de Winterfell, que ocorre no terceiro episódio da última temporada, vemos o fim do Rei da Noite vir pelas mãos de Arya Stark. A atriz Maisie Williams até brincou com o fato, com uma mensagem bem mal educada para Jon. Mas Harington aceitou bem a quebra de expectativa.

“Fiquei surpreso, pensei que ia ser eu!”, disse o ator. “Mas eu gosto. Isso dá ao treinamento de Arya o propósito de ter um objetivo final. É muito melhor como ela faz do jeito que faz. Eu acho que vai frustrar alguns no público, já que Jon está caçando o Rei da Noite e você está esperando por essa luta épica e isso nunca acontece. É o tipo de Thrones. Mas é a coisa certa para os personagens. Há também algo sobre isso não ser a pessoa que você espera. A jovem moça perfura o cara”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio