Killing Eve é o grande vencedor do prêmio BAFTA

Publicado em 12/05/2019 17:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O drama da BBC America, Killing Eve, foi o grande vencedor do British Academy Television Awards do BAFTA. O prêmio foi entregue na noite de domingo (12) no Royal Festival Hall, em Londres. O show levou três troféus: melhor série de drama, melhor atriz para Jodie Comer e melhor atriz coadjuvante para Fiona Shaw.

O primeiro prêmio da noite foi para Patrick Melrose, da Showtime. Assim, o programa bateu a forte concorrência de A Very English Scandal no prêmio de melhor mini-série. Mas a série não saiu de mãos vazias. Ben Whishaw acabou levando o prêmio de melhor ator coadjuvante.

Os prêmios foram apresentados por Graham Norton. Ele próprio 5 vezes vencedor do prêmio BAFTA TV. Dessa forma, marcou sua décima primeira apresentação. Killing Eve e A Very English Scandal alcançaram o maior número de indicações com 14 e 12, respectivamente.

Killing Eve teve de receber uma dispensação especial para se qualificar em todas as categorias principais, em vez de se restringir à categoria Internacional. Foi considerado elegível devido aos seus escritores, produtores e talentos do Reino Unido. A segunda temporada da série estreou no dia 7 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio