Killing Eve | BBC America anuncia data de estreia para segunda temporada

Publicado em 03/01/2019 16:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda temporada de Killing Eve está programada para estrear em um domingo, dia 7 de abril. Assim anunciou a BBC America na quinta-feira. Se sua memória precisa ser refrescada, a primeira temporada do drama aclamado terminou com a véspera de Sandra Oh esfaqueando Jodie Comer depois de uma perseguição de meses. De acordo com a sinopse oficial da 2ª Temporada, Villanelle desapareceu após o ato chocante de Eve.

Eve está “cambaleando, não tendo ideia se a mulher que ela esfaqueou está viva ou morta. Com ambos em apuros, Eve tem que encontrar Villanelle antes que alguém o faça. Mas infelizmente, ela não é a única pessoa procurando por ela”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Black Earth Rising | Parceria da Netflix com a BBC ganha data de estreia internacional

“Killing Eve começará exatamente 36 segundos depois dos eventos do final da temporada”, disse Sarah Barnett, presidente da AMC Entertainment Networks. “Esta nova temporada está repleta de performances superlativas. E é tão sinuosa, subversiva, sombria, enervante e prazerosa quanto nossos fãs poderiam desejar.”

A primeira temporada de Killing Eve recentemente encabeçou indicações como melhor série. Sandra Oh também concorreu à diversos prêmios como melhor atriz. No Brasil, a série é distribuída pela Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio