Killer Inside, documentário sobre Aaron Hernandez, ganha trailer completo

Publicado em 07/01/2020 17:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova série de documentários em três partes Killer Inside: The Mind of Aaron Hernandez, que examina o infame caso da estrela da NFL e ex-jogador do New England Patriots, Aaron Hernandez, que foi condenado por assassinato em 2015, ganhou seu primeiro trailer completo. Assista abaixo.

O documentário da Netflix, dirigido por Geno McDermott, apresenta imagens de tribunais, entrevistas com ex-colegas de equipe de Hernandez e até alguns telefonemas particulares dele da prisão, todos com o objetivo de entrar na mente de um assassino condenado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hernandez foi condenado pelo assassinato de Odin Lloyd, um atleta semi-profissional que namorava sua irmã, e foi absolvido pelo assassinato de dois homens da região de Boston. Hernandez foi encontrado morto por suicídio em abril de 2017, apenas alguns dias após sua absolvição.

Antes de sua morte, seu julgamento público revelou segredos sombrios sobre sua educação muitas vezes abusiva e seu fascínio pela vida de gangue, além de outras chaves para seu comportamento violento, tudo quando ele subiu na hierarquia como uma das estrelas mais dinâmicas da NFL.

Killer Inside: The Mind of Aaron Hernandez é produzido por Angus Wall, Christina Douglas, Dan Wetzel, Kevin Armstrong, Shawn De Clair, Jon Wertheim e McDermott. A série estréia na Netflix dia 15 de janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio