Kidding, com Jim Carrey, chega ao catálogo da Globoplay

Publicado em 16/06/2020 22:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rei das comédias dos anos 90, Jim Carrey, acaba de chegar ao catálogo da Globoplay. Mas não, como seria de se esperar, com um de seus aclamados longa-metragens, e sim com a série Kidding.

Na mais recente tragicomédia de Michel Gondry, Jim Carrey é Jeff, apresentador de programas infantis e pilar de decência amado por famílias em todos os lugares. Seu programa, Pickles ‘Puppet Time, apresenta canções piegas sobre confiar em suas emoções e uma variedade de amigos de marionetes, entre eles Snagglehorse, um grande pônei azul-celeste.

Todo mundo adora Jeff, mas o coração dele não está mais nele. A personagem está no meio de uma crise existencial, daquelas que faz o sujeito chorar em silêncio enquanto está sentado na banheira. Após a morte de seu filho Phil, em um acidente de carro e o subsequente colapso de seu casamento, Jeff chegou à conclusão de que a vida pode ser feia e cruel.

Agora ele não apenas mora sozinho em um prédio cheio de garotos de faculdade permanentemente abandonados, mas seu outro filho, Will, perdeu todo o respeito por ele. Confira o trailer da primeira temporada de Kidding abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=OzwU7dbmAyY
https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/kidding-serie-de-jim-carrey-ganha-trailer-da-2a-temporada-com-ariana-grande

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio