Kevin Feige revela que protagonista de WandaVision poderia ter vencido Thanos

Publicado em 29/07/2019 18:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que ele acredita que a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen poderia ter derrotado Thanos em Vingadores: Ultimato. Infelizmente, não devemos confirmar isso em WandaVision, sua série na Disney+.

Durante a emocionante batalha final de Vingadores: Ultimato, Wanda Maximoff confrontou Thanos com a intenção de se vingar do Titã Louco pela morte de Visão. Ela parecia ter o destino de Thanos nas mãos. Mas o vilão ordenou que suas tropas abrissem fogo no batalhão de heróis, forçando Wanda a libertá-lo para ajudar seus aliados.

Desde então, os fãs têm debatido sobre o resultado da batalha e quem teria saído vitorioso se Thanos não tivesse ordenado que suas tropas interviessem. Mas agora, Feige ponderou sobre o assunto, revelando que ele acredita que Thanos teria sido derrotado se a Feiticeira Escarlate não tivesse sido forçada a recuar.

“Wanda Maximoff, que provavelmente está perto dos altos escalões de poder”, disse sobre quem venceria. “Eu afirmo que ela teria derrubado Thanos se ele não tivesse chamado (o exército)”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio