Kevin Feige confirma que personagens da Disney+ chegarão ao MCU no cinema

Publicado em 11/11/2019 06:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Universo Cinematográfico Marvel está prestes a ficar muito maior. Em uma entrevista recente em podcast, o diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que as personagens que estrearem na Disney+, como as protagonistas de Moon Knight, Ms. Marvel e She-Hulk, acabarão aparecendo nos filmes após os respectivos shows.

Falando no podcast do The Hollywood Reporter, Feige confirmou que, apesar de estrear no Disney+ como séries, essas três personagens apareceriam de fato em futuros filmes de MCU exibidos apenas nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Algumas personagens que anunciamos, como She-Hulk, Ms, Marvel e Cavaleiro da Lua, vocês conhecerão pela primeira vez em um programa da Disney+ e depois irão ao cinema. Mas o MCU agora vai e volta”, confirmou o produtor

Antes de confirmar os crossovers de mídias, Feige permaneceu firme em afirmar que tudo seria um grande universo conectado: “Está planejado especificamente que o Universo Cinematográfico Marvel esteja nos cinemas e no Disney+”.

“Certamente estamos fazendo produções cinematográficas para o Disney+”, completou Feige. “The Falcon and The Winter Solider está gravando e, ontem, voltei do set de WandaVision, que está gravando. Todos essas personagens sofrerão transformações, mudanças muito empolgantes nesses programas e nos filmes, então elas irão e virão (entre séries e filmes)”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio