Kate irá morrer na 4ª temporada de This Is Us?

Publicado em 24/09/2019 22:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Certamente, o final da 3ª temporada de This Is Us deixou os fãs preocupados. Uma fala de Toby (Chris Sullivan) fez com que o público teorizasse que Kate (Chrissy Metz) havia morrido. Iria morrer. Ou algo assim, em algum momento das muitas linhas temporais da série.

Como os fãs podem se lembrar, quando o futuro Toby for perguntado sobre onde seu filho estava, Toby disse: “Eles estão a caminho”. Uma resposta propositadamente vaga, é claro, considerando que “eles” podem significar alguém.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chrissy não disse à US Weekly se ela fazia parte do “eles”. Mas ela sugeriu que as coisas podem não ser tão ruins para Kate, afinal.

“Ela poderia estar em qualquer lugar. Ela poderia estar no supermercado, poderia estar na lavanderia. Todo mundo está prevendo o pior absoluto, e Toby disse: ‘Eles estão a caminho.’ Só estou dizendo isso!’”

Chrissy está apenas nos distraindo? O tempo vai dizer. Contudo, em entrevista para o GoodHouseKeeping, a atriz revelou detalhes preocupantes:

“Vimos muita coisa na superfície, e as coisas começam a ficar um pouco mais sérias e eles percebem que nem tudo é diversão e jogos”, diz Chrissy enquanto fala sobre o casamento do casal. “Nós (Kate e Toby) não podemos nos proteger com humor e sarcasmo”.

Quando perguntada sobre qual personagem iria sofrer mais, Chrissy disse que Toby tinha alguns dias difíceis pela frente, indicando que pode haver mais alguns obstáculos a serem superados. Por exemplo… A morte de Kate?

Além disso, Chrissy também pode ter sugerido o E! que Kate e Toby vão se separar.

“Vamos ver Kate e Toby como co-pais e como ou se isso mudará a dinâmica do relacionamento deles”.

Alguns acreditam que a menção de Chrissy a “co-paternidade” significa que Kate e Toby estão se separando. Mas neste momento é tudo um ponto de interrogação gigante.

Se prepare para a 4ª temporada aqui!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio