Justin Theroux estrelará série da Apple baseada em romance de seu tio

Publicado em 16/09/2019 23:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Apple encomendou uma adaptação do livro The Mosquito Coast para uma série na AppleTV+. Assim relata a Variety. O livro já foi adapto para o cinema com A Costa do Mosquito, de 1986, com Harrison Ford no protagonismo. A série da Appl contará com Justin Theroux.

O show é baseado no romance homônimo que é de Paul Theroux, tio do ator que agora protagonizará a série. A história segue um idealista que muda com sua família para a América Latina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neil Cross está adaptando o livro para a televisão, além de atuar como showrunner. Cross também escreverá o primeiro episódio da série com Tom Bissell.

Rupert Wyatt será o produtor executivo e dirigirá vários episódios, incluindo o primeiro. Alan Gasmer, Peter Jaysen e Bob Bookman serão os produtores executivos, com a produção de Fremantle.

The Mosquito Coast foi originalmente publicado em 1981. O longa, lançado cinco anos depois de sua publicação, contava com Helen Mirren e River Phoenix no elenco, além de Harrison Ford, citado acima. Ele recebeu duas indicações ao Globo de Ouro, incluindo melhor ator em um filme de drama para Ford.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio