Justin Chambers deixa Grey’s Anatomy após 16 temporadas

Publicado em 15/01/2020 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Chambers, que interpreta o Dr. Alex Karev em Grey’s Anatomy, deixou oficialmente o elenco da série após trabalhar por 16 anos nela. O último episódio com a presença do ator já foi exibido, mas confundiu os fãs pela ausência de uma despedida digna para a personagem.

Na história do episódio em questão, Karev retorna para casa para cuidar de sua mãe. E, infelizmente, ele não retornará à série.

“Não tem como eu me despedir de uma série e um personagem que definiu grande parte da minha vida nos últimos 15 anos,” disse Chambers em uma declaração. “Há algum tempo, porém, espero diversificar meus papéis e minhas escolhas para a minha carreira. E, aos 50 anos, abençoado com minha esposa e cinco filhos maravilhosos, chegou a hora. Enquanto me afasto de Grey’s Anatomy, quero agradecer à família ABC, Shonda Rimes, os membros originais do elenco, Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, e o resto do elenco e equipe incríveis, tanto no passado quanto no presente, e, é claro, os fãs por essa jornada extraordinária.”

A trama segue a história de residentes, bolsistas e assistentes cirúrgicos, enquanto experimentam as dificuldades das carreiras competitivas que escolheram no Grey Sloan Memorial Hospital.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio