Justin Bieber e esposa revelam o melhor do casamento em nova série

Publicado em 06/05/2020 11:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber e Hailey Baldwin estão abrindo sua casa para uma nova série do Facebook WatchThe Biebers on Watch. Nesta segunda-feira (05), o casal, que se oficializou seu matrimônio em setembro de 2018, e novamente um ano depois, estreou seu novo programa de 12 episódios, que será filmado em câmeras GoPro dentro e ao redor de sua casa em Toronto.

No episódio de estreia, Bieber, 26, e Baldwin, 23, se aventuram em um lago próximo para um passeio de barco e se abrem sobre os altos e baixos de seu relacionamento, incluindo a separação em 2016.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falando sobre como ela recuperou a confiança em Bieber, ela revelou dor e sofrimento. Falando sobre a separação dos dois, a modelo revelou que foi “a melhor coisa”, além de dizer que foi importante ter experimentado novas pessoas e ter ficado confusa com o relacionamento. Já o músico admitiu que precisou de “muito perdão” para o casamento.

Também durante o primeiro episódio, o casal respondeu às perguntas um do outro sobre o casamento. Quando perguntada sobre a coisa mais gratificante sobre o casamento, Baldwin disse ao marido:

“Definitivamente, é apenas a companhia que você obtém dela”, revelou Baldwin para Bieber. “Quanto mais você trabalha nela e luta para que ela seja sólida, é preciso muito trabalho. você não diria?”

Enquanto concordava com sua esposa, Bieber disse “absolutamente”, enquanto a ouvia falar sobre o romance deles.

“Tivemos que trabalhar duro em nosso relacionamento”, continuou a modelo. “Acho que vale a pena de uma maneira que você se torna tão conectado um ao outro, tão íntimo e sólido um com o outro. Obviamente, você é meu melhor amigo. Acho que essa é a maior recompensa, você tem uma melhor amiga para fazer tudo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio