Justin Bieber admite que precisou “muito perdão” para casamento dar certo

Publicado em 05/05/2020 21:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber e Hailey Baldwin estão abrindo sua casa para uma nova série do Facebook WatchThe Biebers on Watch. Nesta segunda-feira (05), o casal, que se oficializou seu matrimônio em setembro de 2018, e novamente um ano depois, estreou seu novo programa de 12 episódios, que será filmado em câmeras GoPro dentro e ao redor de sua casa em Toronto.

No episódio de estreia, Bieber, 26, e Baldwin, 23, se aventuram em um lago próximo para um passeio de barco e se abrem sobre os altos e baixos de seu relacionamento, incluindo a separação em 2016.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falando sobre como ela recuperou a confiança em Bieber, ela revelou dor e sofrimento. Falando sobre a separação dos dois, a modelo revelou que foi “a melhor coisa”, além de dizer que foi importante ter experimentado novas pessoas e ter ficado confusa com o relacionamento. E Bieber também refletiu sobre o tempo separado do casal:

“Perdão também, havia muito perdão que você precisava ter comigo. E vice-versa. Nós dois cometemos erros e acho que quando entendemos o quanto Deus nos perdoou e nos abençoou, isso nos dá a capacidade de abençoar um ao outro”, disse ele.

“O perdão é a coisa mais importante. Você escolhe uma pessoa com todos os seus erros, todas as suas falhas, todas as suas decisões”, concordou Baldwin.

Após um verão inseparável juntos, Bieber e Baldwin ficaram noivos nas Bahamas em julho de 2018. Um ano depois, eles se casaram em uma cerimônia secreta em Nova York. Então, em setembro de 2019, eles celebraram junto de amigos e familiares na Carolina do Sul.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio