Jussie Smollett não irá participar da 6ª temporada de Empire

Publicado em 08/01/2020 13:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs estavam especulando sobre o possível retorno de Jussie Smollett na sexta e última temporada de Empire. As declarações chegaram a dizer que seria estranho terminar a produção sem ele. Entretanto, parece que é assim mesmo que irá terminar.

A pergunta em torno do possível retorno foi definitivamente respondida. Segundo o TVLine, o presidente de entretenimento da Fox, Michael Thorn, acabou de vez com a dúvida em uma declaração feita durante uma entrevista ao site.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não vamos trazer Jussie de volta ao programa”, disse. “Houve vários fatores que levaram à decisão de não trazê-lo de volta. Havia muitos pontos de vista sobre se ele deveria voltar ou se não deveria. Por mais difícil que tenha sido uma decisão, para nós – e quando eu digo, quero dizer a rede, o estúdio e os produtores – parecia que isso era do melhor interesse do programa e do elenco. Nossa esperança é que toda a controvérsia em torno de Jussie não ofusque o programa, que achamos que é maior que ele.”

Smollett interpretou Jamal, um dos filhos do casal Cookie e Lucious Lyon, desde a estreia da produção, em 2015. Seu último episódio foi marcado pelo casamento do seu personagem com Kal. Logo no começo da sexta temporada a produção se adiantou, afirmando que ambos estariam morando em Londres.

Na trama, Lucious Lyon (Terrence Howard) é um rapper que saiu das ruas e prosperou na música. Dono da gravadora Empire, ele construiu um império no meio musical. Em paralelo a isso, Cookie (Taraji P.Henson), sua afiada ex-esposa, retorna depois de passar 17 anos na prisão disposta a recuperar tudo que perdeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio