Jurassic World vai ganhar série em Live-Action

Publicado em 18/02/2020 17:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que o mundo de Jurassic World vai se expandir para a televisão. Segundo as informações do Geeks WorldWide, uma série de live-action de baseada na franquia está atualmente em andamento. A série de televisão está programada para ocorrer na mesma continuidade que o próximo filme, Jurassic World 3. O longa terá cenários que se assemelham a Vancouver, Canadá, devido à produção da série que acontece lá.

Essa notícia não surpreende muito, visto que o escritor e diretor de Jurassic World, Colin Trevorrow já havia realizado uma sessão de perguntas e respostas durante uma exibição do primeiro filme em setembro do ano passado e, quando questionado sobre a possibilidade de uma série de televisão, deu respostas positivas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se o público exigir [outras histórias de ação ao vivo], forneceremos”.
Os fãs pedem uma série de ação de Jurassic World há um tempo, e parece que a NBCUniversal está finalmente ouvindo.” disse.

Jurassic Park, mais tarde conhecido como Jurassic World após ganhar sequências que servem quase como um reboot, é uma franquia composta de filmes centrados em tentativas desastrosas de criar um parque temático de dinossauros clonados. Inúmeros videogames e histórias em quadrinhos baseados na franquia foram criados desde o lançamento do filme de 1993, e vários passeios aquáticos foram abertos em parques temáticos da Universal. Em 2000, a franquia gerou US $ 5 bilhões em receita, tornando-a uma das franquias de mídia com maior bilheteria de todos os tempos.

Esta série em live-action seguiria os passos da série animada Jurassic World: Camp Cretaceous, que será lançada na Netflix ainda este ano.

Ainda não há informações sobre data de estréia, elenco e equipe para a nova produção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio