Jovem Luke Skywalker pode aparecer na 2ª Temporada de The Mandalorian

Publicado em 07/02/2020 17:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de uma primeira temporada de sucesso, a expectativa pela segunda temporada está grande. Vários rumores sobre uma possível trama para o segundo ano estão saindo, incluindo teorias que envolvem a explicação do retorno de Palpatine e outras que dizem que ele irá perseguir Baby Yoda na próxima trama.

Agora, fonte do We Got This Covered dizem que a Lucasfilm está explorando a perspectiva de incluir um pós-retorno do Jedi Luke Skywalker. No entanto, a versão que pretendem colocar na produção é o jovem Luke, não contanto com a participação de Mark Hamill, mas com outro ator fornecendo o desempenho físico enquanto usam CGI para fazê-lo parecer com Luke quando era mais jovem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse ponto, é apenas um rumor, com a empresa pensando na possibilidade dessa trama funcionar. Ainda não existe nada oficialmente divulgado sobre a segunda temporada da produção.

The Mandalorian é uma série de TV norte-americana produzida para o streaming Disney+. A história se passa após os eventos de O Retorno de Jedi, quando o Império foi derrotado e tudo está um caos sem um governo central.

A segunda temporada da série tem estreia prevista para outubro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio