Josh Dallas revela que 2ª temporada de Manifest solucionará alguns mistérios

Publicado em 29/11/2019 12:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estreia da segunda temporada de Manifest está chegando e a NBC promete responder as dúvidas que foram deixadas na primeira temporada em relação ao voo 828 da Montego Air.

Josh Dallas conversou com o site TV Insider e durante a entrevista comentou sobre os mistérios da série e relevou que os fãs realmente podem esperar respostas na nova etapa da série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Dallas, a trama da nova temporada deve retomar diversas questões deixadas em aberto. Existe a pergunta sobre quem seria o verdadeiro pai do filho de Grace e sobre o tiroteio em que Michaela está envolvida. Sobre esses assuntos, o ator disse: “Posso dizer que você receberá algumas respostas imediatamente. Você vai descobrir quem foi baleado e de quem é o bebê, de uma maneira realmente interessante e inesperada”

O site revelou também que a questão sobre a data da possível morte dos personagens indicaria também a conclusão da série, que teria até lá mais 5 anos para desenvolver a trama, já que data de 2024, levando em consideração a data de estreia em 2020. Josh foi questionado sobre o assunto, entretanto apenas desconversou dizendo que a série ainda continuará trazendo outros mistérios futuramente e que ele prefere não saber antecipadamente os rumos dos personagens. “Eu peço um olhar geral da temporada para saber aonde estamos indo. Quero conhecer o arco geral do que está por vir, mas não a resposta final.”, declarou.

A 2ª temporada de Manifest estreia em 6 de janeiro de 2020 nos Estados Unidos. No Brasil, a série está disponível pelo Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio