Jon Hamm compara personagens de Mad Men e Good Omens

Publicado em 22/06/2019 17:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Good Omens, da Amazon, está causando por aí. Uma petição online feita por um grupo cristão está pedindo sua extinção. Apesar do grupo ter errado o serviço de streaming. O que fez com que a Prime Video e a Netflix se divertissem com o acontecido.

Além disso, a série chamou bastante atenção pelo seu elenco. Um dos membros é ninguém menos que Jon Hamm, que ficou famoso ao interpretar Don Draper em Mad Men.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista para a Collider, o ator comparou sua antiga personagem com a nova:

“Não, além de ser uma pessoa bem vestida e ser muito especial sobre como você monta” disse Hamm quando perguntado se ele via alguma semelhança entre Don Draper e o Arcanjo Gabriel. “Mas minha opinião sobre a minha personagem, nessa coisa em particular, no Arcanjo Gabriel foi que ele não se veste sozinho. Ele meio que se manifesta como perfeito. Então, para ele, é como ‘Bem, eu não me importo com roupas necessariamente. Eu só tenho que ser… Eu tenho que me representar como perfeição’”.

“Então tudo é feito e ajustado e perfeito e adaptado, e é assim que é. Não há outra versão. Então foi uma coisa interessante, já que Don Draper era muito manufaturado, tipo, há um artifício lá. Ele está retratando outra coisa. Então eles são muito diferentes nesse aspecto”, concluiu o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio