John Carter pode ganhar um reboot em forma de série pela Disney+

Publicado em 05/12/2019 17:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até agora a Disney+ fez bonito em seu lançamento. Com The Mandalorian fazendo sucesso mesmo antes do serviço chegar em todos os países, as produções da empresa parecem promissoras e, pelo que tudo indica, a próxima aposta é um reboot de uma de suas franquias mais decepcionantes.

De acordo com o We Got His Covered, fontes confiáveis afirmam que a empresa está com projetos de trazer John Carter de volta, dessa vez em formato de série para seu serviço de streaming. Essa citadas fontes são as mesmas que disseram que Ewan McGregor estava retornando como Obi-Wan, que uma sequência de Aladdin estava em andamento e que uma série de She-Hulk estava acontecendo.

O plano seria adaptar as histórias dos livros da saga Barsoom, de Edgar Rice Burroughs e fornecer ao projeto um orçamento considerável para garantir que ele tenha uma sensação cinematográfica.

Não está claro quem iria estrelar e quais escritores podem escrever os roteiros, mas parece que agora está nos estágios iniciais de desenvolvimento e que a previsão é que a estreia ocorra em 2022 no serviço de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio