Jodie Whittaker quer participar de crossover com o 9º e o 10º Doctor

Publicado em 24/12/2019 09:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de uma espera muito longa, Doctor Who finalmente retorna para sua estréia na décima segunda temporada. Estreando com episódio duplo inspirado em James Bond, intitulado Spyfall, que contará com Stephen Fry como chefe do MI6 e Jodie Whittaker e seus companheiros investigando uma ameaça alienígena aos agentes secretos da Grã-Bretanha.

Whittaker está voltando com estilo e tem suas próprias ideias do rumo que gostaria que a série tomasse. Em entrevista ao Radio Times quem ela gostaria, foi questionado com qual dos antigos Doctors ela gostaria de trabalhar. Sua resposta foi:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu diria David [Tennant], porque já trabalhei com ele antes e ele é brilhante e Chris [Eccleston]. É assim que eu gostaria, porque, tendo trabalhado com os dois anteriormente, sei que seria um momento maravilhoso.”

A esperança fica por conta do aniversário de sessenta anos da série, que ocorre em 2023. Até lá, um especial interessante pode ser bolado e com sorte serão unidos os atores em um crossover que agrade a protagonista.

Doctor Who retorna à BBC em 1º de janeiro de 2020.As 11 temporadas anteriores estão disponíveis no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio