Jessica Jones tem divertida referência de Capitã Marvel em sua 3ª temporada

Publicado em 14/06/2019 13:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Decerto, o Universo Cinematográfico da Marvel continua em alta. Não é à toa que Vingadores: Ultimato continua a limpar as bilheterias. Mas à medida que o filme encerra a Fase Três, Jessica Jones também põe um fim aos shows da Marvel Netflix.

A heroína alcoólatra de Krysten Ritter está de volta para outra aventura, assim como sua melhor amiga, Trish Walker (Rachael Taylor). O final da 2ª temporada mostrou que Trish havia ganhado superpoderes. Portanto, não é surpresa que ela esteja no caminho de se tornar Felina, seu alter-ego superpoderoso nos quadrinhos. E isso acaba por trazer a referência mais direta dos cinemas até então para a TV.

Quando Trish vai a uma loja de fantasias, em uma tentativa de encontrar um traje para combater o crime, somos levados a uma montagem de possíveis trajes. Incluindo a icônica roupa amarela das histórias em quadrinhos. Durante essa sequência, ela veste uma roupa muito parecida com a da Capitã Marvel, fazendo uma pose com a vestimenta azul e vermelha. Embora não seja uma armadura como a que Brie Larson usou, a referência é clara.

Faz sentido que a 3ª temporada de Jessica Jones faça referência para Capitã Marvel, considerando que ambos os projetos são ambientados no MCU. Embora a linha do tempo da terceira temporada em relação a Ultimato seja obscura, é divertido ver Carol Danvers ser referenciada em outros projetos da Marvel. Jessica Jones e Carol Danvers, inovaram como super-heróis do sexo feminino, portanto é um tributo adequado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio