Jen se arrepende de ignorar conselho no novo vídeo da 8ª temporada de Last Man Standing

Publicado em 27/12/2019 16:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Last Man Standing retorna para a oitava temporada em 2020 e um novo vídeo do novo ano foi divulgado. O clipe mostra Jen (Krista Marie Yu), a estudando de intercambio, que no momento não está entendendo exatamente a dica de que Vanessa (Nancy Travis) quer ser deixada sozinha, mesmo depois que Mike (Tim Allen) tenta avisá-la. A garota parece se arrepender de não seguir o conselho de Mike. Assista abaixo.

A trama é focada em Mike Baxter, diretor de marketing de uma loja esportiva. Ele adora ter aventuras enquanto ele está viajando a trabalho e, claro, ele dirige uma pick-up. Enquanto Mike é o rei do pedaço no trabalho, ele é o único homem em uma casa que é dominado por mulheres – ou seja, sua esposa, Vanessa, e suas três filhas, Kristin, de 22 anos, Mandy de 17 anos e Eva 14 anos de idade. Depois de ser uma mãe dona-de-casa, durante anos, Vanessa voltou recentemente para o local onde ela trabalhava e foi rapidamente promovida (para desgosto dos colegas de sexo masculino do trabalho). Como resultado da carga de trabalho de Vanessa ter aumentado, Mike precisa ser mais pai do que antes.

O elenco é composto por Allen, Travis, Amanda Fuller, Molly McCook, Christoph Sanders, Jet Jurgensmeyer, Jordan Masterson, Jonathan Adams, Héctor Elizondo e Yu.

Criada por Jack Burditt, a série foi cancelada pela ABC após seis temporadas, mas acabou sendo resgatada pela FOX. A oitava temporada de The Last Man Standing estreia dia 2 de janeiro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio