Existem poucos momentos na história da televisão tão chocantes e comoventes quanto as mortes da estreia da 7ª temporada de The Walking Dead, da AMC.
Após o agonizante gancho do final da 6ª temporada, Negan (Jeffrey Dean Morgan) matou não uma, mas duas das personagens mais queridas do programa, Abraham (Michael Cudlitz) e Glenn (Steven Yeun).
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Durante um episódio recente de Friday Night with The Morgans (apresentado por Jeffrey Dean Morgan e sua esposa, Hilarie Morgan), Cudlitz e Morgan tiveram a chance de acompanhar e relembrar as horríveis mortes, pelas quais o ex-intérprete de Abraham, que hoje é diretor, prometeu se vingar.
Aparentemente, Morgan ainda consegue assinar tacos de beisebol de fãs que já tiveram as hilariantes palavras finais de Abraham inscritas por Cudlitz, e tem sido uma fonte maravilhosa de riso e nostalgia para o ator:
“É simplesmente um momento que nunca esquecerei em toda a minha vida”, revelou Morgan. “Foi o tipo de momento que você precisa ter, e ainda hoje recebo tacos de beisebol para assinar, nos quais você assinou dizendo ‘chupe minhas bolas‘, e isso me faz cair no chão de rir toda vez”.