Jeffrey Dean Morgan quer ser John Winchester mais uma vez em Supernatural

Publicado em 25/10/2019 20:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com apenas três episódios da 15ª e última temporada de Supernatural, já testemunhamos o retorno de várias personagens de apoio que foram importantes ao longo da trama.

Infelizmente, isso significava dizer adeus a Rowena MacLeod (Ruth Connell) e Arthur Ketch (David Haydn-Jones). Ainda há Amara (Emily Swallow), que está por aí em algum lugar. Até mesmo Kevin Tran (Osric Chau) apareceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com essas caixas agora marcadas, podemos imaginar quem mais aparecerá nos 17 episódios restantes. Se os fãs obstinados têm algo a dizer sobre isso, veremos Jeffrey Dean Morgan caçando como John Winchester pela última vez.

Como você deve ter imaginado, o próprio ator quer se ver novamente em Supernatural, dizendo o seguinte enquanto falava no Walker Stalker Con Atlanta:

“Demorou muito tempo para John voltar, obviamente, e fazer uma aparição. Quando voltei no ano passado, ninguém sabia que esse ano seria o fim. Precisava haver algum fechamento para essa personagem. Muitos anos se passaram e era hora de voltar. Mas estou satisfeito com isso, sim, estou. Gostaria de voltar, mais uma vez? Com certeza. Com certeza, eu voltaria. Mas se eu não voltar, fico feliz com o resultado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio