Jeffrey Dean Morgan admite que Negan era uma personagem rasa em The Walking Dead

Publicado em 25/10/2019 15:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Negan é um dos vilões mais populares do cânone de The Walking Dead. Certamente não há dúvida sobre isso. E você não pode negar que Jeffrey Dean Morgan foi o melhor cara para trazê-lo à vida.

Dito isto, a 7ª e a 8ª temporada são provavelmente os anos mais divisores da série, com muitos criticando a ênfase excessiva na personagem e o quão exagerada ela era.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que o próprio Negan concorda um pouco com essas críticas. Durante uma aparição no Walker Stalker Con Atlanta, Morgan admitiu que o vilão era “muito unidimensional” nas duas primeiras temporadas

O ator sente que não foi capaz de explorar muitas facetas novas para o personagem depois que ele foi apresentado na cena final da 6ª temporada. É por isso que ele está “realmente grato” pela 10ª temporada se aprofundar em Negan como nunca foi feito.

“Eu penso que, nos primeiros dois anos, nós sabíamos que Negan era muito unidimensional. Para mim, quando Negan saiu do trailer pela primeira vez, não aprendemos nada sobre ele por dois anos, três anos. E isso foi difícil. Eu senti que tudo o que eu disse saindo daquele trailer é algo do que eu disse nos próximos dois anos, e nunca mudei. Acho que com a introdução de Judith e esse relacionamento, conseguimos ver um lado um pouco diferente dele”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio