Jared Padalecki, de Supernatural, viverá persoangem de Chuck Norris em nosa série da CW

Publicado em 11/10/2019 23:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Supernatural pode estar acabando. Mas uma de suas maiores estrelas continuará na CW. Jared Padalecki foi escolhido para protagonizar sua futura série de TV, o reboot de Walker, Texas Ranger.

Anna Fricke escreverá e produzirá a série, que intitulada simplesmente Walker. Padalecki viverá a personagem principal descrito como “um homem que encontra seu caminho de volta para sua família enquanto investiga crimes na unidade de elite do Estado”.

“Nosso viúvo quebrado e pai de dois filhos volta para casa em Austin depois de estar disfarçado por dois anos em um caso de alto nível – apenas para descobrir que ainda há mais trabalho a ser feito em casa. Em um aceno à série original, Walker e seu novo parceiro – uma das únicas mulheres na história do Texas Rangers – são os heróis modernos de que o mundo precisa, seguindo seu próprio código moral para lutar pelo que é certo, independentemente das regras”, revela a sinopse.

Criada por Albert S. Ruddy, Leslie Greif, Paul Haggis e Christopher Canaan, a série estreou em 1991 e mais de 200 episódios durante suas 8 temporada. O show foi estrelado pela icônico astro Chuck Norris.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio