James Wan também não entendeu porque Swamp Thing foi cancelada

Publicado em 09/06/2019 17:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James Wan usou o Instagram para lamentar o cancelamento abrupto da série Swamp Thing. O programa do serviço de streaming DC Universe segue a história do Monstro do Pântano. O diretor de Aquaman foi produtor executivo da série.

Assim, esta segue a história de um cientista de Louisiana que se transforma no monstruoso protetor da natureza, enquanto um médico do CDC investiga um vírus mortal que pode se tornar uma ameaça à humanidade. O show estreou há uma semana. Mas foi subitamente cancelado pela DC Universe pouco antes do lançamento do segundo episódio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar disso, Wan está incentivando os fãs da DC a continuarem assistindo os episódios restantes do programa, que serão lançados nas próximas semanas, elogiando o elenco e a equipe por seu trabalho duro.

“Realmente não sei ou entendo porque ‘Swamp Thing’ foi cancelado”, escreveu Wan na publicação que você pode conferir mais abaixo. “Mas eu posso te dizer isso – todo o elenco e equipe, e a equipe de produção / escrita colocou seus corações nisso. Realmente orgulhoso do trabalho árduo de todos. Vá assistir ao episódio 2 e imortalize esses 10 episódios. Swampy merece isso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio