James McAvoy entra para o elenco de adaptação de Sandman

Publicado em 13/05/2020 12:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James McAvoy está entrando em um papel de sonho; literalmente! O ator dará voz para Sonho na adaptação de The Sandman, da Audible, a clássica história em quadrinhos da DC Vertigo escrita por Neil Gaiman.

McAvoy, que não é estranhos aos quadrinhos, já que viveu Prof. X em quatro filmes dos X-Men, liderará um elenco que também inclui Riz Ahmed, Justin Vivian Bond como Desejo, Arthur Darvill, Kat Dennings como Morte, Taron Egerton, William Hope, Josie Lawrence e Miriam Margolyes. como Desespero, Samantha Morton, Bebe Neuwirth, Andy Serkis e Michael Sheen como Lúcifer.

Sandman originalmente teve 75 edições, de 1989 a 1996, e começou com a captura acidental de Sonho, o irmão mais novo da Morte, e a jornada que começa quando ele é libertado, sete décadas depois.

A primeira parte do drama Audible será lançada em 15 de julho e adapta os três primeiros volumes da série de graphic novels. A Netflix também está desenvolvendo uma adaptação dos quadrinhos, no formato de uma série original. Mais do que isso, o streaming já confirmou a 2ª temporada e Neil Gaiman está envolvido na produção, procurando roteiristas trans.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio