J.J. Abrams quer substituir esses dois atores em Liga da Justiça Sombria

Publicado em 17/04/2020 12:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta quinta-feira (16) trouxe uma notícia emocionante para os fãs da DC Comics, pois foi anunciado que J.J. Abrams está liderando uma série de TV da Liga da Justiça Sombria para HBO Max. E já sabemos um pouco da formação que podemos ver no show.

Um filme baseado na equipe de super-heróis sobrenatural está em andamento há anos na Warner Bros., e enquanto o desenvolvimento do longa-metragem não ganha atualizações há um bom tempo, os fãs podem pelo menos ficar tranquilos agora, sabendo que poderão ver o grupo em o futuro próximo.

Mas dois membros que devem estar no show, e não surpreendem ninguém, afinal são personagens clássicas do grupo, já apareceram pelas telinhas da Warner. Estamos falando, é claro, de John Constantine, que depois de ser seu show solo ser cancelado, trouxe de volta o ator Matt Ryan para continuar no Arrowverse em Legends of Tomorrow e Monstro do Pântano, que foi interpretado por Derek Mears no show cancelado de James Wan no DC Universe.

Agora, de acordo com o canal do YouTube, Beyond the Trailer, Abrams aparentemente quer novos atores para seu projeto. Então não espere que esses dois voltem. Ele também disse querer nomes importantes para alguns dos papéis. As personagens Constantine e Zatanna, em particular, podem acabar ganhando rostos familiares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio