Irmãos Winchester vão “perder pessoas que nas temporadas passadas nunca teriam perdido”

Publicado em 04/09/2019 22:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A temporada final de Supernatural será, talvez sem surpresa, marcada pela morte e pelo retorno. Durante uma entrevista recente, o produtor executivo Andrew Dabb explicou que Sam e Dean estão enfrentando uma crise existencial depois de saberem que tudo o que fizeram nos últimos 15 anos foi feito enquanto Deus os estava manipulando.

Tudo isso acontece no contexto de Jack ter sido enviado para o vazio. E ele não voltará imediatamente. Dabb não tinha certeza de quem estaria perdido. Mas ele disse que Adam (o meio-irmão dos meninos) retornaria, junto com a irmã de Deus, Amara, e Eileen, uma caçadora que havia morrido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles estão percebendo: ‘Bem, nós somos os Winchesters. Mas estávamos realmente seguindo o caminho de Chuck?’”, disse Dabb ao TV Line. “Parte da recuperação dessa agência é uma grande parte da temporada para eles”.

Além disso, os irmãos “vão começar a perder pessoas que, nas temporadas passadas, nunca teriam perdido. E perdê-las de uma maneira muito real. Nossos caras vão perceber que há uma certa finalidade”, revelou o produtor.

Confira também a sinopse da última temporada (que não deve ter Jeffrey Dean Morgan como John Winchester) e a o novo visual de Dean Winchester!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio