Irmãos Winchester estarão em conflito na última temporada de Supernatural

Publicado em 19/09/2019 11:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto os irmãos Sam e Dean Winchester e seu melhor amigo Castiel estarão enfrentando a ira de Deus em breve, o trio não começará a temporada final de Supernatural em um ótimo lugar.

No episódio final da décima quarta temporada do programa, Sam Winchester estava disposto a sacrificar Jack (uma decisão que voou diante dos desejos de Cas) e o resultado final foi que a temporada começará com Jack preso no Vazio e com uma guerra em andamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na temporada final da série, os irmãos Winchester se enfrentarão Deus. Parece que, depois de anos lutando contra as piores coisas que o submundo pode jogar nelas, acontece que tudo estava sendo feito apenas para o entretenimento de Deus. Porque é o seu “programa favorito”.

Agora, os irmãos sentem que tudo o que já fizeram foi talvez um pouco menos de um ato de livre arbítrio do que eles pensavam anteriormente. Tudo isso está acontecendo no contexto de Deus ressuscitando os mortos de seus túmulos para punir os Winchesters por serem obstinados.

Segundo um dos showrunners da série, isso tudo não será o suficiente para Sam e Dean começarem a temporada de mãos dadas:

“Se você olhar para o final da temporada passada, Sam, Dean e Cas não estavam nos melhores termos”, disse o co-showrunner Andrew Dabb ao TVLine. “E isso, como muitos, não é algo que se retifica imediatamente”.

Além disso, confira a sinopse da última temporada (que não deve ter Jeffrey Dean Morgan como John Winchester) e ao novo visual de Dean Winchester!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio