Irmãos Duffer revelam as referências da 3ª temporada de Stranger Things

Publicado em 23/05/2019 20:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes da estréia de Stranger Things na Netflix, os fãs não sabiam que tipo de aventura para ver. Os teasers iniciais apenas sugeriam um clima de ficção científica. Contudo, uma vez que a série chegou, os espectadores foram arrebatados pela mistura de ficção científica, horror, ação, drama e humor, embalada em nostalgia dos anos 80.

Agora, a 3ª temporada já possui um trailer. Mas poucas são as informações que temos. Sabemos, graças a Gaten Matarazzo, que a série explorará mais da relação de Dustin e Steve. Entretanto, Ross e Matt Duffer começaram a revelar maiores detalhes. Os criadores compartilharam sua longa lista de inspirações para o novo ano do show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós diríamos que esta é a nossa temporada mais sem remorso”, admitiu Ross à Entertainment Weekly. “No entanto, ao mesmo tempo, é também a nossa temporada mais horripilante e intensa. É essa mistura selvagem de tons que achamos que diferencia essa temporada”.

A dupla listou suas influências para esta temporada, que inclui Picardias Estudantis, O Enigma de Outro Mundo, Tudo por uma Esmeralda, Fuga à Meia-Noite, Indiana Jones, Jurassic Park e os filmes de David Cronenberg.

O ator David Harbour, ainda comentou sobre outras influências que ele percebeu na produção.

“É maior, e é mais Spielbergiano“, disse Harbour para o Collider. “Senti que a primeira temporada foi muito Stephen King, a segunda temporada foi muito Spielberg, e ficamos ainda mais Spielbergianos em nossa estética. Ela tem muita cor nesse ano, nós realmente entramos mais nos anos 80; é 85, Hopper tem um novo visual, ele tem um bigode. Estamos nos apoiando nele de uma maneira muito divertida e interessante”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio