Irmãos Duffer provocam “ídolos” dos anos 80 em Stranger Things 4

Publicado em 25/06/2020 18:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É bastante seguro dizer que Stranger Things é a série mais popular da Netflix. A base de fãs parece aumentar a cada temporada e um fator determinante nesse nível de interesse é o fator nostalgia.

Situada nos anos 80, Stranger Things invoca o período como nenhuma outra série atual, trazendo um grupo de amigos de uma cidade pequena em aventuras extraordinárias, que envolvem ocorrências estranhas e um governo obscuro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E por causa do período, os criadores da série, os Irmãos Duffer Brothers, trouxeram uma série de figuras notáveis ​​dos anos 80 em partes bastante significativas. Além de Winona Ryder ser uma participante regular e notável, o elenco teve Paul Reiser, Matthew Modine, Sean Astin e Cary Elwes espalhados por suas 3 temporadas.

Mas quem podemos esperar para a 4ª temporada? Enquanto conversavam com o Deadline recentemente, os Irmãos Duffer sugeriram que haveria algumas adições de rostos familiares à temporada. Eles não disseram nomes, mas invocaram a palavra “ícone” ao falar sobre eles.

“Temos alguns legais esse ano. É uma maneira muito divertida de conhecer um dos seus ícones. Você sabe, escreva um papel para eles e veja se eles querem fazê-lo”.

A série retornará ao catálogo da Netflix com Stranger Things 4, que ainda não tem data oficial de estreia.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/atibaia-a-nova-hawkins-web-reage-e-compara-politica-brasileira-com-stranger-things
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio