Irmã de Estelar deve aparecer na 2ª temporada de Titãs

Publicado em 17/09/2019 16:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Decerto, Titãs foi uma boa escolha para ser a principal série do DC Universe. A estreia da 2ª temporada, mesmo gerando um pouco de controvérsia (principalmente por Iain Glenn como Bruce Wayne, o Batman), é uma prova disso. Nos dois primeiro episódios, o show manteve sua qualidade e ainda entregou novas personagens. Mesmo crescendo seu elenco, Titãs ainda tem novas personagens por vir. E não estamos falando nem de Aqualad e nem do Superboy.

A atriz canadense Oluniké Adeliyi compartilhou um pôster da 2ª temporada, antes de sua estreia, em sua conta pessoal no Instagram. Na publicação, havia uma mensagem encorajadora para os fãs do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adeliyi diz que se sente “abençoada e honrada” por fazer parte do show e mal pode esperar que as pessoas o vejam. Agora, ainda não temos confirmação sobre qual personagem ela interpretará. Mas há especulações de que ela fará o papel de Komand’r ou Estrela Negra. A irmã de Estelar é alguém que os fãs especulam que viriam ao programa desde a 1ª temporada.

Os fãs podem se lembrar da personagem em suas aparições na série animada Jovens Titãs, de 2003, ou mais recentemente em Jovens Titãs em Ação! Certamente, Titãs não é conhecido pelo mesmo tipo de estética colorida ou cômica desses dois shows. Mas ainda há algumas profundidades a serem exploradas entre a princesa Koriand’r e sua família. E com seu arco começando no segundo episódio dessa nova temporada, sabemos que ela não é a única de seu planeta na Terra.

Além disso, veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman e a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio