Ian Somerhalder foi parar no hospital durante filmagens de V-Wars

Publicado em 06/11/2019 17:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ian Somerhalder está bastante envolvido com a nova série V-Wars. Além de protagonizar a trama, o ex-The Vampire Diaries também faz parte da produção da nova série sobrenatural da Netflix. Mas parece que tanta dedicação cobrou o preço e o ator foi parar no hospital durante as gravações.

Quem divulgou a informação foi o próprio Somerhalder, que durante um papo com os fãs comentou: “É minha primeira vez como produtor entregando algo assim. Mas espero que vocês gostem. Coloquei coração e alma nessa obra. Foi um ano da minha vida, me levou pro hospital! Mas é uma incrível jornada.” O ator não revelou o exato motivo de ser hospitalizado.

V-Mars é uma adaptação da saga criada por Jonathan Maberry. A trama acompanha uma sociedade abalada por uma infecção capaz de transformar a humanidade em vampiros. O protagonista dr. Luther Swann busca uma cura para tal doença, enquanto seu melhor amigo, Michael Fayne (Adrian Holmes), torna-se vítima de tal transformação, se envolvendo com um poderoso grupo obscuro.

V-Wars estreia em 5 de dezembro na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio