Hulu | Streaming se interessa em revival de Demolidor e outras séries canceladas da Marvel na Netflix

Publicado em 13/02/2019 20:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Oficialmente, a Netflix cancelou Punho de Ferro, Luke Cage e Demolidor. Porém, já existem rumores de que Jessica Jones e O Justiceiro devam seguir o mesmo destino das outras séries em parceria com a Marvel. Mas paira no ar uma possibilidade de revival para algumas dessas séries. Dessa forma, a pergunta de “se” está tão em voga quanto “onde”. E “onde” pode ser a Hulu.

A Disney está lançando seu próprio serviço de streaming este ano. Mas alguns acreditam que um novo lar para as séries de super-heróis obscuras da Netflix não deva ser o Disney+. Assim, está sendo especulado se a Hulu teria espaço para isso. Visto que a compra da Fox pela Disney daria para a empresa participações majoritárias no serviço de streaming. Enfim, um executivo da Hulu disse que está aberto para dar aos shows uma nova vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vice-presidente sênior, Craig Erwich, foi perguntado pelo TheWrap se ele e o Hulu estavam interessados ​​em reviver os shows cancelados. O streaming tem trabalhado com a Marvel por algum tempo agora, com shows como The Runaways, e com uma nova série de shows animados. Erwich diz que eles estão abertos para se tornar o novo lar para qualquer número de títulos da Marvel.

Veja também: Disney+ | Rumor sugere que streaming introduzirá os X-Men no MCU com séries

“A Marvel tem uma tonelada de títulos nos quais estaríamos interessados. Depende de quando eles estão prontos, e quem, mais importante, estará por trás dessas coisas. Nós temos um relacionamento com a Marvel desde The Runaways, estamos entrando em negócios nesses shows animados. Tenho certeza de que isso levará a termos um bom relacionamento criativo com eles. É aí que as oportunidades tendem a surgir”.

O que faz do Hulu um concorrente de topo para continuar programas como Demolidor não é apenas o relacionamento contínuo deles com a Marvel. Mas também o fato de o serviço estar prestes a ser detido em 60% pela própria Disney. Uma vez que possuem 30% da empresa, sua participação dobrará quando a compra da 20th Century Fox for oficializada. O CEO da Disney, Bob Iger, tem grandes planos de levar o serviço para o mundo todo e criar novo conteúdo original para ele.

Enquanto seu próprio serviço de streaming, Disney+, terá seus próprios programas da Marvel. Oficializados, já temos Loki e Feiticeira Escarlate. No entanto, a Hulu é vista como o novo lar mais lógico possível para os shows cancelados devido ao seu conteúdo adulto, com violência, sexo e palavrões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio