Hulk vermelho deve aparecer em She-Hulk

Publicado em 18/02/2020 20:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os rumores da série She-Hulk estão aparecendo constantemente. Anteriormente, foi falado que a série será fiel aos quadrinhos e deve incluir a personagem no Universo Cinematográfico da Marvel na nova formação dos Vingadores e que Hulk Cinza poderia fazer uma participação na produção. Agora, parece que o Hulk Vermelho também deve entrar para o time.

Segundo o Geeks WorldWide, William Hurt verá seu personagem General Ross se transformar no Hulk Vermelho na série Disney +. Hurt participará como General Ross em Viúva Negra e, embora seja provável que ele apareça em O Falcão e o Soldado Invernal, a aparição de seu super-poderoso alter ego acontecerá em She-Hulk, de acordo com as afirmações.

O general Ross tem uma longa história nos quadrinhos da Marvel, sua primeira aparição foi em Hulk # 1, de 2008, como um misterioso rival de Hulk. Red Hulk, também conhecido como Rulk, causa estragos e até mata. Mais tarde, foi revelado que ele foi criado por MODOK, o líder da AI, quando She-Hulk se infiltra em uma das bases e combate MODOK, enquanto Hulk luta contra Hulk Vermelho. A identidade de Rulk como General Ross é finalmente revelada na história de 2010 em Guerra Mundial Hulk. Depois de se juntar aos Vingadores, Rulk forma sua própria equipe Thunderbolts no Marvel NOW 2012.

A série está na fase de pré produção, com previsão para começar as filmagens no segundo semestre deste ano, com a vencedora do Emmy Jessica Gao (Rick e Morty) assumindo o roteiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio