Hulk do MCU irá morrer em futura série da Disney+

Publicado em 08/04/2020 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o We Got This Covered, o destino de Bruce Banner, o Hulk, de Mark Ruffalo já foi decidido e deve sair das telonas para terminar nas telinhas; mais precisamente, em She-Hulk, futura série live-action da Marvel Studios na Disney+, que deve estrear em 2022.

Aparentemente, os executivos da Marvel estão planejando matar o Bruce Banner do Universo Cinematográfico Marvel em She-Hulk. E, segundo o site, sua morte virá pelas mãos de seu inimigo clássico das histórias em quadrinhos, o Hulk Vermelho. A personagem deve aparecer no show, mas pode ser introduzido no MCU em WandaVision.

Enquanto os detalhes da trama ainda são escassos, nos quadrinhos, as histórias de She-Hulk seguem Jennifer Walters, uma advogada de sucesso cuja vida é revirada quando ela sofre um acidente horrível e o sangue de seu único doador disponível, seu tio Bruce Banner, a transforma em uma versão feminina do icônico herói da Marvel. Mas com seu próprio toque de personalidade, ao adotar a pele verde e a força explosiva, ela mantém um controle muito maior de seu temperamento.

Muitos fãs apontaram que Rosario Dawson interpretaria uma boa Jennifer, enquanto outros preferiram ver a estrela de Brooklyn Nine-Nine, Stephanie Beatriz no papel. Mas parece que Alison Brie é uma das mais cotadas para viver a persoangem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio