Hugh Jackman é destaque em nova série Marvel da Disney+

Publicado em 15/07/2019 14:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor de criação da Marvel Entertainment, Joe Quesada, apresentará Storyboards, uma série original e documental da Disney+. Assim, ela será lançada junto ao serviço de streaming da Disney em 12 de novembro.

“Uma comparação que todo mundo conhece é Anthony Bourdain: Parts Unknown“, disse Quesada à Wired. “Nós entramos em locais, mas em vez de comida ou cultura ser o foco, o foco é um convidado, a forma como eles contam histórias e sua história”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série

Storyboards será composta de cerca de uma dúzia de episódios de 10 a 15 minutos, com uma grande variedade de convidados. Incluindo o ex-astro de X-Men, Hugh Jackman, que interpretou Wolverine, em seu primeiro episódio.

Outros convidados incluem o compositor Robert Lopez, a editora executiva da Teen Vogue, Samhita Mukhopadhyay, e o patinador olímpico Johnny Weir.

“Teria sido fácil apenas trazer 12 convidados. Mas temos uma grande variedade de pessoas”, disse Quesada. “A verdadeira emoção para mim é descobrir: ‘Qual é a sua história?’ As pessoas contam suas histórias de maneiras diferentes. Não é só escrever, desenhar ou filmar. Atletas contam histórias de como se saem. Dançarinos contam histórias com seus corpos”.

Como surgiu

A série foi aceita pela Disney, empresa da Marvel, quando o veterano Quesada organizou uma entrevista ao vivo com o protagonista de Demolidor, Charlie Cox, na New York Comic Con 2017. Então, foi só correr pro abraço.

“Nós lançamos para a Disney e a próxima coisa, aqui estamos nós – temos uma temporada”, explicou Quesada. “O show começou quando alguém me perguntou: ‘Qual é o seu hobby?’ E percebi que, assim como Stan Lee, estou fazendo meu hobby para ganhar a vida. Essa é a razão pela qual Stan nunca se aposentou: ele estava vivendo aquele velho ditado, ‘Quando você faz o que ama, você nunca trabalha um dia novamente’. E meu amor absoluto é contar histórias. Então comecei a formular isso”.

“Eu vi Joe Quesada cuspir idéias de milhões de dólares para escritores e artistas de várias gerações com uma generosidade de espírito que é impressionante”, disse o ex-escritor de Ultimate Spider-Man, Brian Michael Bendis. “Minha parte favorita de estar no comitê criativo do Universo Cinematográfico Marvel durante todos esses anos foi ver as notas focadas de Joe transformarem um filme da Marvel tanto que suas anotações acabaram no trailer”.

Outros projetos

Também disponível no lançamento será o Marvel’s Hero Project, que “revela a mudança positiva que vários jovens heróis estão fazendo em suas próprias comunidades”. Além disso, outras duas séries da Marvel, antológica série documental da Marvel 616, e a primeira série animada da Marvel Studios, Marvel’s What If …?, baseada em O Que Aconteceria Se …

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio