Howard, The Duck | Kevin Smith convida Lea Thompson para série animada da Hulu

Publicado em 20/02/2019 18:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda estamos nos recuperando do anúncio de que Kevin Smith está liderando uma série animada no Hulu baseada no personagem da Marvel Comics, Howard, The Duck. Decerto, era de se imaginar que a animação tentaria passar longe do filme Howard, o Super-Herói. Contudo, Smith não deixou a adaptação de George Lucas de lado.

Muitas vezes, o alvo de piadas de talvez a pior adaptação cinematográfica, a animação parece ser o caminho perfeito para ir. Especialmente com Smith e Dave Willis a bordo para escrever. Contudo, o cineasta também anunciou que conversou com a atriz Lea Thompson, conhecida pela franquia De Volta Para o Futuro. Ele pediu para a atriz emprestar sua voz para a série da Hulu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thompson interpretou Beverly, o interesse romântico do protagonista no longa de 1986. Embora não haja confirmação por nenhum dos lados, Smith deixou bem claro que a atriz “não disse não”. Mas Beverly não deve voltar na animação. Smith diz que o papel de Thompson ainda será revelado. Confira a publicação na qual o anúncio foi feito mais abaixo.

Veja também:

Hulu | Howard, o Pato e mais quatro personagens Marvel ganham séries no streaming

Os outros shows animados da Marvel na Hulu serão Marvel’s M.O.D.O.KMarvel’s Hit-Monkey Marvel’s Tigra & Dazzler Show. Enfim, as quatro séries ainda culminarão em um especial intitulado Marvel’s The Offenders. Não há data de estreia das produções.

A nova parceria continua a relação entre Marvel e Hulu, que começou com a estréia da série Marvel’s Runaways em 2017. A segunda temporada de Runaways estreou em dezembro de 2018. O título do especial The Offenders é uma óbvia alfinetada em Os Defensores, o ponto culminante dos quatro shows originais da Marvel/Netflix. Assim, a relação entre a Marvel e a Netflix parece estar desmoronando à medida que a Disney se prepara para lançar seu próprio serviço de streaming, o Disney+. Agora, a Hulu deve também ganhar com a aquisição da 21st Century Fox pela Disney. A compra da Fox dará à Disney uma participação majoritária no serviço de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio