Parece que não teremos Homem-Aranha somente nas telonas se depender da Disney. O acordo da empresa com a Sony pode estar trazendo uma série de Homem-Aranha 2099 na Disney+.
Esse novo rumor vem de Mikey Sutton, da Bounding Into Comics, que disse ter recebido um telefonema informando que um programa do Homem-Aranha 2099 está sendo considerado:
“O Homem-Aranha está chegando à televisão. Só não será Peter Parker. Recebi um telefonema no início desta noite, informando que um programa live-action de Homem-Aranha 2099 foi discutido para a Disney+”, revelou Sutton.
“Em outras palavras, essa será uma colaboração entre a Sony e a Marvel Studios, com Kevin Feige nos controles. Conheço muito pouco dessa propriedade e, embora normalmente tente aprofundar-me antes de divulgar uma história como essa, essa fonte foi precisa no passado”, concluiu.