Homem-Aranha: Longe de Casa faz crossover com as séries Marvel da Netflix e você não viu!

Publicado em 10/07/2019 14:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é segredo que o universo de TV da Marvel e o MCU acenaram com frequência um para o outro. Além dos mais óbvios Agents of SHIELD e Agent Carter, as já canceladas séries da Marvel em pareceria com a Netflix (Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, O Justiceiro) têm existido sob a sombra dos gigantes cinematográficos da Marvel.

Contudo, isso acontecia sem sequer vermos uma pequena cameo nas telonas. De fato isso mudou com Vingadores: Ultimato, quando o Jarvis de Agent Carter fez uma pequena ponta ao lado de Howard Stark. Finalmente, um reconhecimento do universo de TV da Marvel, certo?

Acontece que esse não foi o primeiro filme a incluir uma personagem da TV do Universo Cinematográfico Marvel, e também não foi o último. Um fã bastante observador percebeu esta semana que há um ator que até agora já fez seis aparições no MCU. Em ambos os filmes e shows da Marvel. O nome dele? Patrick Kiernan!

Sua aparição mais recente no MCU veio em Homem-Aranha: Longe de Casa. Mas como você pode conferir mais abaixo, seu currículo também inclui Os Vingadores, Demolidor, Doutor Estranho, Homem de Ferro 3 e O Justiceiro. Então, são seis produções da Marvel até hoje. Um status que até mesmo algumas das maiores estrelas da franquia ainda não alcançaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio