Homecoming | Julia Roberts não deve retornar para a 2ª temporada; saiba quem voltará

Publicado em 16/01/2019 15:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2017, Julia Roberts assinou contrato de um ano para o projeto do criador de Mr. Robot, Sam Esmail. Assim, vimos mais um caso de uma grande estrela do cinema que se aventura na televisão. Mas Homecoming tem um pedido de duas temporadas da Amazon, e por isso está atualmente com a próxima temporada em desenvolvimento. Contudo, Roberts não deve voltar ao papel, segundo o Deadline.

Enquanto isso, o site afirma que Bobby Cannavale deve estar de volta, assim com Stephan James, Hong Chau e Shea Whigham. Ainda, a série deve apresentar novos personagens e membros do elenco na próxima temporada. Roberts, que atualmente é produtora executiva, recebeu recentemente indicações ao Globo de Ouro e à Critics’ Choice por seu papel na série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prime Video | Cheo Hodari Coker, showrunner de Luke Cage, assina contrato com a Amazon Studios

Dirigida por Esmail, a primeira temporada de Homecoming foca em Heidi Bergman (Roberts). Ela é assistente social em um grupo de ajuda. Dessa forma, auxilia a transição soldados de volta à vida civil. Walter Cruz (James) é um desses soldados, ansioso para começar a próxima fase de sua vida. Supervisionando Heidi e a instalação, está Colin Belfast (Cannavale), uma empresária ambiciosa cujas exigências maníacas apontam para motivos questionáveis.

Quatro anos depois, Heidi começou uma nova vida, vivendo com sua mãe (Sissy Spacek) e trabalhando como garçonete de cidade pequena. Assim, um auditor do Departamento de Defesa (Whigham) vem a ela com perguntas sobre por que ela deixou a facilidade. Heidi então começa a perceber que há toda uma outra história.

Homecoming é criado por Eli Horowitz e Micah Bloomberg. A primeira temporada está atualmente disponível na Amazon Prime Video. Não há data oficial de estreia para a segunda temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio