Trato Feito (Fonte: Divulgação)
Trato Feito (Fonte: Divulgação)

O History irá apresentar duas supermaratonas nos dias 30 e 31 de dezembro, das série mais conhecidas do canal: Trato Feito e Quem Dá Mai$?. A programação especial traz 24 horas de episódios de cada uma das séries.

Exclusiva do Hisotry e uma das preferidas da audiência, a série Trato Feito (Pawn Stars) ajuda a colocar preço na história. Não se trata de qualquer negócio de troca, tampouco é um programa de compras para ver objetos modernos. A produção é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, a maior e mais importante loja de penhores de Las Vegas, e que está há três gerações com a família Harrison. Todos os dias, a loja recebe uma grande quantidade de itens históricos, que são cuidadosamente avaliados e apreciados.

O estabelecimento funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

O canal apresenta 24 horas de episódios de Trato Feito no dia 30 de dezembro, a partir das 17h25.

Virada do ano – A supermaratona especial, com 24 horas de episódios de Quem Dá Mai$? (Storage Wars) começa no dia 31 de dezembro, às18h15.

Na Califórnia, quando o inquilino de um depósito deixa de pagar o aluguel por três meses, seu conteúdo pode ser vendido em um leilão. Quem Dá Mai$? acompanha compradores profissionais em visita a instalações de armazenamento em todo o Estado e apostam nesses depósitos. Antes de fazer suas ofertas, eles têm cinco minutos para ver de longe o conteúdo e decidir se querem ou não dar lances, mas sem entrar no contêiner nem tocar em nenhum objeto, arriscando-se ao tudo ou nada.

Quem Dá Mai$ é uma produção que tem sido considerada um fenômeno no mundo dos leilões e, a cada episódio, entrega muita ação e diversão, com personagens incomuns que arriscam e apostam seu dinheiro na esperança de encontrar um grande tesouro escondido nos depósitos.