Hering levará atividades de Black Mirror a CCXP

Publicado em 28/11/2019 19:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A conhecida expressão “Isso é muito Black Mirror” estará representada nas ativações da Hering, durante a CCXP 2019. A marca firmou parceria com a Endemol Shine Brasil para desenvolver uma coleção especial de camisetas e oferecer experiências interativas e imersivas aos visitantes do evento, que ocorrerá entre os dias 05 e 08 de dezembro, em São Paulo.

Esta é a primeira vez que a Hering estará no festival, que tem como grande potencial atrair o jovem, público estratégico para a marca. Para ampliar a conexão com estes consumidores, a Hering tem estabelecido parcerias frequentes e consistentes, com o objetivo de aumentar o desejo de moda e dialogar com os temas do momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando nos aliamos a um parceiro como a Endemol Shine Brasil, buscamos reforçar os nossos atributos e entregar sempre um elemento de novidade aos nossos públicos. Acreditamos que a somatória de esforços da Hering – com seu estilo jovem e autoral – com Black Mirror – conteúdo consolidado e reconhecido globalmente – enriquecerá ainda mais a experiência dos consumidores das duas marcas”, destaca Andrea Ribeiro, gerente de Inovação da Cia. Hering.

Black Mirror aborda, a cada episódio, o comportamento coletivo com o mundo moderno e a relação com a tecnologia. A série é criada e escrita por Charlie Brooker e co-produzida por Brooker e Annabel Jones, ambos integrantes da Endemol Shine UK, é um formato House of Tomorrow, parte da Endemol Shine Group, e exibida globalmente na Netflix.

Durante o evento, a Hering fará uma ativação local proud. O artista brasileiro The Butcher Billy, reconhecido internacionalmente pelas suas ilustrações ligadas à cultura POP e por ter suas artes incluídas em episódios de Black Mirror, estará todos os dias no estande da marca. The Butcher Billy assinará posters com suas ilustrações de Black Mirror – que serão distribuídos gratuitamente aos visitantes – e poderá tirar selfies diante do painel de LED que exibirá as suas artes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio