Henry Cavill revelou seu maior inimigo em The Witcher: calças de couro!

Publicado em 02/07/2020 20:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Variety conversou com Henry Cavill poucos dias antes da Netflix anunciar que a 2ª temporada de The Witcher, a adaptação dos populares videogames e romances de fantasia poloneses, retomaria a produção após de ser interrompido devido à pandemia de Coronavírus (COVID-19).

O ator falou sobre as duas produções que mais agitam sua carreira no momento. Uma delas é o seu retorno como Superman, que o ator não confirma que acontecerá após o lançamento do Snyder Cut, a versão do diretor Zack Snyder do filme Liga da Justiça, que deve acontecer como uma minissérie.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A outra, é claro, é o sucesso da Netflix, The Witcher. Sem nos dar spoilers do próximo lote de episódios, o ator comentou sobre o figurino da série que, inicialmente, foi um tanto desconfortável para o ator:

“Deixe-me dizer isso; a coisa toda mudou muito porque tivemos testes na tela e a aparência da personagem evoluiu durante a primeira temporada”, revelou Henry Cavill. “Passamos por algumas iterações de calças porque eu usava inicialmente calças de couro”.

“Quero dizer, fui projetado de uma certa maneira que as coisas são forçadas a uma posição esticada. Então, quando isso acontece, o couro simplesmente não volta à sua forma natural. Acabou ficando um pouco alargada em alguns lugares, o que não era uma aparência atraente para um grande herói”, revelou o ator

“Eventualmente, o figurino evoluiu, a peruca evoluiu, a maquiagem evoluiu. Depois de acertar, a experiência matinal; duas horas de cabelo, maquiagem e figurino, foi transformadora”.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/se-voce-gosta-de-henry-cavill-em-the-witcher-agradeca-tom-cruise
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio